Coachella divulga o seu line-up para a edição de 2018

Coachella, um dos festivais mais aguardados (e hypados) do mundo todos os anos, acaba de divulgar o seu line-up para a edição de 2018. O evento acontecerá em dois finais de semana seguidos: nos dias 13, 14 e 15 de abril, com uma dobradinha nos dias 20, 21 e 22 do mesmo mês.

Os espaços de headliner dessa edição ficaram reservados para The WeekndBeyoncé Eminem. Uma curiosidade é que a cantora norte americana teve a sua apresentação cancelada na edição 2017 devido à sua gravidez de gêmeos, já deixando na época a promessa de subir no palco neste ano.

Um destaque brasileiro para essa edição é a presença da banda goianiense Boogarins, que fará a sua estreia no festival nos dias 13 e 20 de Abril. Entre outros nomes interessantes que compõe o line-up, estão Tyler The Creator, The War on DrugsHAIMMigosSZAA Perfect CirclePortugal, The Man Fleet Foxes.

O perfil do festival fez um tweet na noite da última terça-feira (02) divulgando a sua escalação completa. Confira ao fim da matéria.

Como não poderia faltar, algumas críticas começaram a se espalhar instantaneamente pela internet de pessoas insatisfeitas com os nomes das atrações divulgados.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário