Voz de Sandy é ouvida em gravação da banda Angra

São cerca de trinta segundos na introdução da música. Ao fim, tem mais meio minuto antes de a gravação encerrar com cinco minutos e 49 segundos. No total, a voz de Sandy é ouvida em cerca de um minuto da gravação de Black widow's web, uma das 11 músicas de ØMNI, nono álbum de estúdio da banda paulistana de power metal Angra.

ØMNI chega ao mercado fonográfico mundial a partir de 16 de fevereiro com a inusitada participação de Sandy. Mas nem mudou a cantora paulista e tampouco o grupo formado em 1991 na cidade de São Paulo (SP). Sandy permanece sendo... Sandy na gravação com o Angra.

O canto delicado da artista funciona como o contraponto climático para o peso de Black widow's web, música gravada pelo Angra com a adição de outra voz feminina, a de Alissa White-Gluz, vocalista da banda sueca de death metal Arch Enemy. Alissa dá o devido peso ao tema com canto gutural. A presença de Sandy na faixa é o toque intencionalmente estranho da gravação. Um sopro de leveza que acentua o habitual peso do som do Angra.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário