Definidos os semifinalistas do Campeonato Santista de Futebol de Praia da Série A


Foram definidos os semifinalistas do Campeonato Santista de Futebol de Praia da Série A, torneio organizado por Didi Vantui. Os jogos aconteceram na tarde de sábado(8), nos campos armados em frente ao Posto 2, em Santos-SP. 


Imperial x Invictus



Imperial


No campo 1, Imperial e Invictus empataram em 2 a 2 no tempo normal. Miquéias e Murilo marcaram os gols do Imperial. Os gols do Invictus foram marcados por Alysson e Renato. Nos penaltis, o Imperial levou a melhor e venceu por 4 a 2. 



Invictus


Última Ponte x Real Plata



Última Ponte


No outro jogo do campo 1, a Última Ponte, atual campeã santista, empatou em 1 a 1 com o Real Plata. Leandrão fez o gol do Real Plata, enquanto Flávio marcou para a Última Ponte, Nos penaltis, a Última Ponte venceu por 4 a 3.



Real Plata


Vila Nova x São Bernardo



Vila Nova


No primeiro jogo do campo 2, numa partida muito equilibrada, o Vila Nova derrotou o São Bernardo por 1 a 0. O único gol do jogo foi feito pelo jogador Thiago Rato no primeiro tempo.




São Bernardo


Fulanos FC X RDA



Fulanos FC


No outro jogo da rodada, o Fulanos venceu o o forte time do RDA por 2 a 1, gols de Gabriel Silva e Antônio Carlos. O zagueiro Marcão marcou o gol de honra do RDA.Os jogos da semifinais serão realizados no próximo sábado(16). A Última Ponte vai enfrentar o Vila Nova, enquanto o Imperial jogará contra o Fulanos FC. 



RDA



ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com

Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário