Liceu Santista domina a rodada da Copa Winner Sports de Futsal Escolar

O Colégio Liceu Santista se deu bem na rodada da Copa Winner Sports de Futsal Escolar realizada na noite de quinta-feira(20), em seu ginásio de esportes, em Santos-SP. Foram três jogos e três vitórias. Pela categoria sub 7 prata, com dois gols do jogador Victor, o Liceu Santista derrotou o Lupe Picasso por 2 a 0.




Essas princesas do Liceu Santista e Lupe Picasso deram show de bola

Goleada na sub 12 e classificação


Na categoria sub 12 prata, o Liceu Santista jogou com tranquilidade e bateu a equipe do Colégio Universitas por 5 a 1, gols de Arthur Marques(3), Lucas Passos e Felipe Machado. Diogo fez o gol de honra do Universitas. O resultado garantiu o Liceu Santista na próxima fase do torneio escolar. 




Liceu goleou na sub 9



No jogo da categoria sub 9 prata, a equipe do Liceu Santista goleou a equipe do Colégio Modelo por 4 a 1. Matheus Nicoleti(2), Kaike e Arthur fizeram os gols do Liceu Santista, enquanto Juan marcou o gol do Modelo.




A Copa Winner Sports Eventos Esportivos tem apoio da Liga Desportiva do Litoral Paulista, Liga Regional, blog do Vitor Duarte(www.vdesportes.com.br), Rádio RVD( www.radiorvd.com), TV COM ESPORTE - TV COM - Canais 11 da Net e 8 da VIVO e pelo www.tvcomsantos.com  ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com 

Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário