União das Bases arranca empate com a Transtec na abertura da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários

As equipes da União das Bases e Transtec deram show de bola na abertura da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários que aconteceu na tarde deste sábado(22), no Ginásio do Jabaquara Atlético Clube, na Zona Noroeste, em Santos-SP. O jogo foi muito equilibrado e terminou empatado em 2 a 2. A Transtec abriu 2 a 0 no placar no primeiro tempo com gols de José Jedilson e Yuri, cobrando penalti. Só que na segunda etapa entrou em ação o artilheiro Leandro( que chegou só no segundo tempo). Ele marcou os dois gols da União das Bases deixando tudo igual. Foi pressão da União das Bases até o final, mas a Transtec conseguiu segurar o resultado.



Terracom venceu


No segundo jogo da rodada se enfrentaram as equipes da Terracom e 100% Base. Na primeira etapa,  a 100% Base abriu o placar com Ademilson. André Martins empatou para a Terracom. Jogando fácil, a Terracom ampliou para 2 a 0 outra vez com André Martins. No segundo tempo, a Terracom marcou o terceiro com Daniel. A 100% Base fez o segundo através de Adriano fechando o placar.



A equipe da ADM Brasil, com apenas quatro jogadores de linha, empatou em 4 a 4 com a equipe Pira Manutenção, e no último jogo da rodada, a equipe do Rubão Transportes, com apenas quatro jogadores de linha, goleou a equipe da Hipercon por 4 a 1. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com



Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário