Começou a Copa Winner Sports de Futsal Escolar


O Liceu Santista empatou faltando cinco segundos para o fim da partida


Com a presença de um grande público que superlotou o Ginásio do Colégio Liceu Santista, em Santos-SP, começou na noite de terça-feira(4) a Copa Winner Sports de Futsal Escolar, realização da Winner Sports Eventos Esportivos. Antes do pontapé inicial, teve a apresentação do Grupo Capoeira Escola do mestre Márcio e juramento do atleta feito por Miguel Maneira, do Colégio Jean Piaget-Santos. O jogo de abertura foi entre as equipes sub 10 prata do Liceu Santista e Colégio Santista e terminou empatada em 2 a 2. No primeiro tempo, Pierre abriu o placar  para o Santista. Foi o primeiro gol da competição. O Liceu Santista empatou com Pedro Rodrigues. Na segunda etapa, o Santista fez 2 a 1 com Emanuel. O gol de empate do Liceu Santista saiu faltando cinco segundos para o término da partida através do jogador Vicente. 



O bom time do Colégio Santista


Goleada do Liceu Santista



Já no segundo jogo da rodada, o time sub 12 prata do Colégio Liceu Santista(foto) venceu a equipe do Colégio Jean Piaget(SV), do professor Felipe Vaz, por 8 a 1, gols de Arthur Lopes(3), Felipe(2) André Luis(2) e Arthur Martins. O gol de honra do colégio vicentino foi pelo jogador Gabriel Francisco. 



Equipe sub 12 do Jean Piaget(SV) 



A Copa Winner Sports de Futsal Escolar terá prosseguimento na noite desta quarta-feira(5), a partir das 19h30, no Ginásio do CAIS - antigo Colégio Santista. Pela categoria sub 12 ouro vão se enfrentar as equipes do Objetivo Praia Grande e Recanto(PG). Na sub 13 prata, o Batista da Primeira vai enfrentar o Colégio Nascimento, e pela sub 12 ouro, a equipe do Colégio Novo Tempo jogará contra o Batista da Primeira. A Copa Winner Sports Eventos Esportivos tem apoio da Liga Desportiva do Litoral Paulista, Liga Regional, blog do Vitor Duarte(www.vdesportes.com.br), Rádio RVD( www.radiorvd.com), TV COM ESPORTE - TV COM - Canais 11 da Net e 8 da VIVO e pelo www.tvcomsantos.com    

Categoria:Esportes

Deixe seu Comentário