Marimex Importação estreia com vitória na Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviáiros

Em tarde inspirada do ala Danilo, a equipe da Marimex Importação derrotou a Furacão A por 3 a 2, na estreia da Copa de Futsal do Sindicato dos Rodoviários. No primeiro tempo, a Furacão A abriu o placar com o experiente André. O habilidoso Danilo Lins empatou para a Marimex Importação. Ele também marcou o terceiro que foi um golaço. Adriano fez o terceiro da Marimex Importação. Na segunda etapa, a Furacão A voltou com tudo e Wallyson diminuiu o placar. Foi pressão da Furacão A até o final. Mas a Marimex Importação conseguiu segurar e venceu a partida.



Na segunda partida da rodada jogaram Hipercon(foto) e Revelação Base 03 A. No primeiro tempo, Junior Tanque fez 1 a 0 para a Hipercon. Ele também marcou o segundo.  A equipe da Revelação Base Base 03 a conseguiu equilibrar a partida e empatou com dois gols do jogador Waldir. Mas Alex colocou a Hipercon na frente do placar 3 a 2. Na segunda etapa, Marcos empatou para a Revelação. Mas Paulo marcou o quarto da Hipercon fechando o placar.



O terceiro jogo entre Alamo(foto) e Deicband foi muito equilibrado e terminou empatado em 2 a 2. Vinicius marcou os dois gols da Alamo, enquanto Lucas fez os dois da Deicband. Os jogos aconteceram na tarde noite de sábado(28), no Ginásio do Jabaquara Atlético Clube, na Zona Noroeste, em Santos-SP. ACESSE RÁDIO RVD - www.radiorvd.com

Categoria:Esportes