PODE GRITAR: Definidos mais quatro campeões da Copa Expresso Rádio RVD de Futsal

Foram definidos na noite de quinta-feira(19) mais quatro campeões da Copa Expresso Rádio RVD de Futsal, torneio organizado pela Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista. No Ginásio do Gremetal, em Santos-SP, aconteceram três finais. No primeiro jogo, pela categoria sub 11 Série Prata, o Guarujá Futsal derrotou o Libanês Santista por 1 a 0, gol do jogador Murilo. Léo, do Guarujá Futsal, foi o artilheiro da competição.

CR Tumiarú Sub 12

Na segunda partida se enfrentaram as equipes sub 12 do Gremetal e do Clube de Regatas Tumiarú pela Série Ouro. No tempo normal empate em 1 a 1. João Moreira abriu o placar para o Tumiarú. Mas o jogador Yuri marcou um golaço empatando para o Gremetal. Nos penaltis, vitória do clube vicentino por 2 a 0. O artilheiro do torneio foi o jogador Bidu, do CR Tumiarú.


Já pela categoria sub 13 Série Prata, a final foi entre as equipes do Gremetal e do Inove, de Cubatão. O time cubatense venceu de virada por 2 a 1 ficando com o título do torneio regional. 

Grêmio Vicentino Sub 18

No Ginásio do Complexo Esportivo Tejeraba, no Guarujá, aconteceu a final da categoria sub 18 entre as equipes do SEELA/Guarujá e Grêmio Vicentino. O time de São Vicente levou a melhor e venceu por 5 a 3, gols de Nathan, Carlos, Renatinho Vidal, Luis Fernando e Brunino. Os gols do time guarujaense foram marcados por Lucas Ricetti. O artilheiro da competição foi o jogador Luis Fernando, do Grêmio Vicentino e a defesa menos vazada foi a do SEELA/Guarujá. 

Categoria:Esportes